quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia 5 - A dorminda no Ueschinenhutte

O dia começou bem cedinho ao som do famoso despertador do Bento, olhando pela janela as paisagens eram fantásticas!

Mais uma vez a equipa PWP dividiu-se em dois grupos, o Zé, o Bernardo, a Diva e a Clara dedicaram-se à lenha...enquanto o Bento, a Joana, o Luís, o Tomás e Nadia trataram de abrigar as mesas que se encontravam espalhadas pela zona do Campsite e pela zona do Chalet, o inverno está para chegar.


Este empilhar de mesas faz lembrar um jogo de Tetris...todos os espacinhos ocupandos!!!! Acho que na primavera os pinkies vão ter que se socorrer desta maravilhosa equipa para as retirar de lá :)
Este grupo de trabalho é fantástico, não haviam tarefa que não se realiza-se, o staff estava contente com o nosso trabalho, de tal maneira que neste dia o Sam nos confiou a Leena!



A manhã passou num ápice... esperava-nos mais uma vez um almoço surpresa como sempre ! Os pinkies parecem autênticos aspiradores de comida, comem num instante e...pumba...desaparecem!! Nós aproveitamos a hora da refeição para preparar a dormida no abrigo e a caminhada do dia seguinte.

A tarde de trabalho logo chegou, continuamos as tarefas da manha, acabando por se juntarem os dois grupos a arrumar lenha.E assim terminou a parte Work desta PWP com a satisfação de dever cumprido...e reconhecimento do staff do Kisc.

O dia ainda era uma criança, desta vez o jantar foi mesmo portugues , caldinho verde,um arrozinho com pataniscas, bolinhos de bacalhau e bifanas.No final preparamos as nossas mochilas e partimos para o Ueschinenhutte, a noite apresentava-se fria,com o céu encoberto, que nos obrigou a usar agasalhos e lanterna para lá chegar.



Chegados ao abrigo,tratamos de fazer uma fogueira no alpendre. A fogueira ganhava vida ao mesmo tempo que as nuvens desapareciam do céu, a lua aparecia por entre os picos dos Alpes para nos fazer companhia e adivinhava-se bom tempo para o dia seguinte.



Ao redor da fogueira o chá era maravilhoso,contamos aventuras, cantamos e mais uma vez o Tomás surpreendeu-nos com os seus dotes musicais! Sabiamos que o despertador ia tocar às 5h00 para arrancar para a caminhada...mas a noite estava fantástica.

E,assim terminou mais um dia fantástico da PWP.













Sem comentários:

Enviar um comentário