terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cor



Por entre pós mágicos e olhando em redor, percebe-se que há algo que dá vida a tudo o que nos rodeia, a cor. Nesta terça-feira, tivemos mais um dia cheio de emoções e muitas cores. Apesar de o nosso dia ter começado com alguma chuva, a vontade de continuar no barco e de continuar a trabalhar para o KISC é demasiada.


Alguns de nós continuaram a abastecer lenha, outros a cortar árvores e raízes. Tenho a dizer que os coffe-breaks que fazemos são sempre importantes para nós, mas hoje tiveram uma importância maior, porque este, era o dia de criar alguns laços de amizade com os Pinkies, visto que organizamos alguns jogos e dinâmicas para a noite.


Foi então que Max, desafiou em pleno refeitório, uma batalha com os mais corajosos pinkies às 21 horas da noite. Como era de esperar alguns deles não participaram, mas os que aceitaram o desafio, vinham com uma chama bem acesa.
Começamos com a nossa apresentação de batalha e logo a seguir a dos pinkies, depois com o típico jogo do “STOP ao número?”, onde a cor rosa se saiu vencedora e ainda o jogo das cadeiras onde vos deixamos um pequeno vídeo do que lá se passou.




Por fim fizemos uma batalha como no filme da mística. Foi então proposto pelo Max, de atirar as nossas qualidades, a nossa cor e o nosso sentimento a quem nós quiséssemos, com um balão de água. Está batalha foi mágica, porque para além de nos sentirmos mais seguros de nós próprios, com menos medos e com mais qualidades, conseguimos criar um laço de amizade muito forte entre todos. Em jeito de oração, encerrámos a noite escrevendo num mural os nossos sentimentos para com esta PWP.


Sem comentários:

Enviar um comentário