terça-feira, 30 de setembro de 2014

Luvas

"Ser caminheiro é ter vontade de sonhar", foi hoje a frase que mais ecoou dentro de nós ao acordar. O corpo já ressentia o serviço do dia anterior, mas relembrou-nos a nossa divisa e a predisposição necessária para aceitar o desafio.
Como habitualmente, acordamos por volta das 7h00 da manhã, após termos tomado o pequeno-almoço fomos divididos em dois grupos de trabalho. As tarefas atribuídas consistiam em arrancar raízes de árvores, armazenar a madeira e limpar os caminhos. A nossa intervenção é uma grande ajuda para o Centro pois o Inverno aproxima-se.


"A trabalhar sem procurar descanso, a gastar-me sem esperar outra recompensa". 
Uma frase que no fundo é o um modelo orientador para melhorarmos sem nunca nos esquecermos que devemos sempre fazer tudo sem estar à espera de um obrigado, palmadas nas costas ou uma recompensa.

Mas como o nome desta actividade é Portuguese Work Party nem tudo é só trabalho, assim após o jantar tivemos a "Portuguese White Party" com a presença dos Pinkies. Em género de disputa de rapazes contra raparigas aproveitámos para fazer diversos jogos típicos, como o jogo do lenço, corrida de sacos, correr com colheres na boca transportando 1 Kiwi ou fazer deslizar bolachas pela cara sem deixar cair. No fim da noite as vencedoras foram claramente, ainda que com algumas queixas, raparigas, intituladas ''Las Chicas''.


A noite terminou com a ceia com muitos produtos tipicamente portugueses, que foi complementada com música mostrando o verdadeiro espírito português ao KISC.

Para acabar o serão de uma forma arrebatadora, o nosso cartaz voltou a ser "invadido" com as nossas vivências, deixando nele um nosso cunho pessoal... o nosso contador de sonhos.



Sem comentários:

Enviar um comentário